Inscrições abertas para seleção ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Programa na Modalidade Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica


Por em 19 de novembro de 2020



enfer-2zq12hr4arkds41f7i9beo-2

Estão abertas as inscrições para seleção ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Programa na Modalidade Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

São ofertadas 12 vagas para Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e 6 vagas para Programa na Modalidade Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica.

No Edital  N.º 06/2020 – GR/UEMA,  estão contidos os procedimentos e normas necessárias para inscrições. As residências são destinadas profissionais da área de saúde.

As Residências Multiprofissionais terão a duração de 24 meses, em regime exclusivo, totalizando 5.760 horas. Os residentes vão desenvolver estratégias teóricas, práticas e teórico-práticas, com 60 horas semanais de atividades.

As inscrições podem ser feitas até 27 de novembro.

Para mais informações, acesse www.uema.br/residenciamultiprofissional.

Por Emanuel Pereira



Últimas Postagens