Inscrições abertas para “Social CRM Workshop 2020: Understanding customers in the Digital Era”

IMG-20201118-WA0005 (1)

A Universidade Estadual do Maranhão, em parceria com a Social CRM Research Center e outras instituições, promove, dias 24 e 25 de novembro, o “Social CRM Workshop 2020: Understanding customers in the Digital Era”.

O workshop é on-line e tem como objetivo divulgar as pesquisas e atividades do projeto Social Customer Relationship Management as Specialization Subject in Brazilian Universities”, realizado em parceria com a Universidade de Leipzig (Alemanha). 

No evento, serão abordados tópicos relevantes sobre processos empresariais atuais no que se refere aos dados de clientes gerados em diferentes plataformas, especialmente nas mídias sociais.  O volume de dados gerados fornece subsídios para que possam ser otimizadas as relações entre cliente-empresas.

O público-alvo são empresas e estudantes interessados na tecnologia de Social CRM (Integração de Mídias Sociais e Sistemas de Gestão de Relacionamento com o Cliente).

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link https://www.even3.com.br/socialcrm2020/.

Confira as Sessões Principais

Introdução ao Social CRM e ao Projeto Alemanha-Brasil

Social CRM na prática – O caso da Unimed BH

Como as PMEs se beneficiam do CRM Social?- SEBRAE MG

Micro e Pequenas Empresas e CRM Social – Avanços e Perspectivas

Painel “Desafios na Adoção do CRM Social”

Estrutura de adoção de uma abordagem integrada de Social CRM

Fluxos e Tecnologias de Investigação no projeto Alemanha-Brasil

Step Up! Um Currículo para Futuros Especialistas em Social CRM

Painel e Discussão: Adaptação do Conteúdo Educativo a Estudantes e Profissionais

Introdução aos Programas Profissionais e Educativos do Social CRM Research Center e Organizações Parceiras

Como a Rede de Investigação e Formação SPECS-SCRM pode apoiar a sua Carreira. As Experiências de Alunos Antigos

Palestrantes Confirmados

Dr. Olaf Reinhold, Social CRM Research Center e Universidade de Leipzig

Dr. Fabio Lobato, Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA)

Prof. Dra. Cristiana de Muylder, Universidade FUMEC, e Grupo de Investigação GEICE

Dr. Julio Viana, Social CRM Research Center

Prof. Antonio Jacob, Universidade Estadual do Maranhão (UEMA)

IMG-20201118-WA0006 (1)

 

Por Débora Souza

Compartilhar.