NAU do Campus Timon realiza roda de conversa sobre “Educação Inclusiva e acessibilidade no Ensino Superior”.

Por em 16 de novembro de 2020

roda de conversa

O Núcleo de Acessibilidade da Universidade Estadual do Maranhão (NAU/UEMA) Campus Timon promove, nesta quarta-feira (18), às 9h, uma Roda de Conversa on-line sobre “Educação Inclusiva e acessibilidade no Ensino Superior”.

O evento, que será transmitido via plataforma Google Meet, tem como objetivo abordar os desafios e conquistas alcançadas no aspecto da acessibilidade relacionada ao Ensino Superior, por meio de relatos de experiência com a educação especial no contexto moderno.

A roda de conversa terá a participação das professoras do Curso de Pedagogia, Cristiane Passos e Rosanne Pereira; e dos alunos do Curso de Letras, Ian Kalyl e Rafael Anderson.O debate será mediado pela professora Edite Sampaio, que também é diretora do Campus Timon.

Por Débora Souza