Participação na reformulação do Projeto de Autoavaliação Institucional encerra dia 22 de novembro!

Por em 5 de novembro de 2020

WhatsApp Image 2020-11-05 at 10.04.12Está aberto, até 22 de novembro, o período de reformulação do Projeto de Autoavaliação Institucional 2016-2020 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O processo de reformulação, que é coordenado pela Comissão Própria de Avaliação(CPA), conta com a participação de professores, alunos, servidores, colaboradores e sociedade.

Com a reformulação, o objetivo é discutir os aspectos e práticas que precisam ser mantidos ou aprimorados no atual projeto. A reflexão é de fundamental importância para que, no novo ciclo quinquenal (2021-2025), a imprescindível ferramenta administrativa da Autoavaliação Institucional continue a cumprir, com níveis mais elevados de eficiência, sua missão de promover a excelência das atividades desenvolvidas pela UEMA.

“A construção com a participação de toda a comunidade acadêmica é fundamental para o sucesso da avaliação institucional. Ela se constitui uma ferramenta estratégica para a gestão da UEMA”, ressalta o coordenador da CPA, Francisco Nóbrega dos Santos.

Para participar, acesse o site www.cpa.uema.br  e verifique o Projeto vigente, bem como os relatórios da Autoavaliação Institucional da UEMA. Caso tenha alguma observação, sugestão ou crítica que possa ajudar na reformulação da Autoavaliação institucional, envie e-mail para cpa@uema.br.

Por Débora Souza