Uema divulga edital do Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT/UEMA 2021

Por em 26 de novembro de 2020

mestrado_feedA Universidade Estadual do Maranhão divulga Edital do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT) turma 2021. A aplicação (fase única / segunda fase) do exame tem data confirmada para o dia 30 de janeiro de 2021, das 14h às 17h, de acordo com protocolo das autoridades sanitárias. Serão oferecidas 25 vagas para o Exame Nacional de Acesso-ENA 2021.

As inscrições podem ser feitas até 18 de dezembro pelo site : https://www.profmat-sbm.org.br/.

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) faz parte das iniciativas do Ministério da Educação (MEC), por meio da Capes, cujo objetivo é a
valorização e melhoria da qualificação do profissional de matemática, visando proporcionar formação matemática aprofundada relevante para o exercício da docência
na Educação Básica, especialmente a de professores das escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional.

Veja o Edital AQUI.