UEMA e IFMA realizam VI Simpósio Caxiense de Química

Por em 25 de novembro de 2020

IMG-20201123-WA0074

Inscrições abertas até 30 de novembro. Clique aqui e inscreva-se

Com o tema “Química Para a Vida”, o Simpósio Caxiense de Química ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de dezembro. O SIMCAQUI é realizado por professores e alunos dos Cursos de Química da Universidade Estadual do Maranhão Campus Caxias e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão.

O SIMCAQUI é direcionado a professores, acadêmicos, pesquisadores e outros profissionais que atuam em setores que se relacionam com a Química. O objetivo do encontro é criar oportunidades de discussões que valorizem as ações dos que se dedicam a essa área e divulgar o conhecimento sobre diversos assuntos que o evento propõe.

A sexta edição do evento será realizada de maneira remota. Palestras, minicursos e apresentações de trabalhos fazem parte das atividades. As inscrições são gratuitas.

No caso de dúvidas utilizar o link https://linktr.ee/simcaqui | Instagram:  @simcaqui

Por: Emanuel Pereira.