Professor da UEMA lança livro sobre Gestão por Sustentabilidade Integrada

Por em 15 de dezembro de 2020

WhatsApp Image 2020-12-15 at 15.29.04O Prof. Dr. Ilmar Polary Pereira da Universidade Estadual do Maranhão lança, nesta terça (15/12) às 17h, o livro “Gestão por Sustentabilidade Integrada – GSI: Uma alternativa de Gestão Profissional para as Organizações” pelo link https://zoom.us/j/96784977103. Na ocasião, será realizada a mesa redonda “Gestão Profissional Sustentável”.

O livro é aplicável em qualquer contexto organizacional desse universo dinâmico, complexo e desafiador, que são as organizações sociais. Dentre os objetivos da obra tem o de gerar conceitos e práticas inovadoras de gestão profissional sustentável e acrescentar na literatura novas perspectivas para o ensino e a pesquisa em administração na academia, e sejam eficazes na busca de resultados para as organizações, as pessoas e a sociedade.

O livro destina-se à profissionais de administração e gestão, acadêmicos, professores e pesquisadores, empreendedores, gestores privados e públicos e qualquer pessoa que se interesse pela administração e gestão profissional.

Sobre o autor

Doutor em Administração pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresa-EBAPE e Fundação Getúlio Vargas-FGV RJ. mestre em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco-UFPE. Especializações em Administração de Recursos Humanos pela Universidade Federal do Maranhão-UFMA e Dinâmica de Grupo pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano e Organizacional. Bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão-UEMA. Graduando de Música licenciatura na UEMA. Professor adjunto e Administrador da UEMA. Sócio-diretor do Centro de Gestão, Desenvolvimento e Pesquisa do Maranhão-CGDP-MA. Membro do Comitê Editorial da Science Research (SR), New York-USA. Coordenador do Núcleo de Gestão Pública do Centro de Estudos Constitucionais e Gestão Pública-CECGP. Diretor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da SVT Faculdade. Líder do Grupo de Pesquisa Administração, Gestão e Estado-AGE CNPQ. Escritor de Literatura Administrativa. Aprendiz permanente.