PROGEP promove palestra sobre felicidade

Por em 9 de dezembro de 2020

Arte 2

O ano de 2020 está sendo cheio de desafios e vem exigindo de todos muita resiliência para enfrentá-lo. Todas as restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde – OMS e Órgãos de Saúde para conter o avanço da Covid-19 tiveram impactos nas relações sociais, tanto familiar quanto profissional, o que ocasionou isolamento, infelicidade, estresse e consequentemente a queda da qualidade de vida.

Pensando nisso, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UEMA), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida (CQV), promoverá no dia 16 de dezembro, às 17h, por meio da plataforma Teams, a palestra “Felicidade em foco: a importância das relações sociais para a qualidade de vida”.

A palestra será ministrada pelo professor Gustavo Arns, idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, evento anual que atrai milhares de pessoas do Brasil inteiro, idealizador do Centro de Estudos de Felicidade com sedes no Brasil, Canadá e Argentina e presidente da Escola Brasileira de Ciências Holísticas. É Coordenador de curso no ISAE e professor da Universidade Positivo. Professor da Pós Graduação em Psicologia Positiva da PUC-RS.

Para participar, é necessário realizar inscrição utilizando o e-mail institucional através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_uQIuPQAweTwiuZPpItPg1I8MB0tmdhPTYjxPXYbvW0SrMQ/viewform?usp=sf_link

Informamos ainda que o link para acessar a sala no Teams será enviado para o e-mail cadastrado no link de inscrição.