Semana Acadêmica da UEMA promoverá a 13ª Jornada de Extensão Universitária


Por em 1 de dezembro de 2020



WhatsApp Image 2020-11-27 at 16.45.43

A 13ª Jornada de Extensão Universitária – JOEX integrará a programação da Semana Acadêmica da UEMA 2020. A Jornada é organizada pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE da Universidade Estadual do Maranhão.

As atividades mobilizam discentes, docentes, técnicos administrativos, representantes de políticas públicas, movimentos sociais e sociedade civil para discutir a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, determinar processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico, tecnológico e político que promova a interação transformadora entre a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e outros setores da sociedade.

A 13ª edição acontecerá online, entre os dias 08 e 11 de dezembro de 2020, com o tema “Rompendo fronteiras entre o conhecimento científico e as novas tecnologias de informação e comunicação”. A programação conta com palestra, painéis, apresentação de trabalhos, lançamento do Boletim de Extensão, eventos culturais e premiação dos melhores trabalhos.

A palestra de abertura da JOEX será ministrada professora Adriana dos Santos Marmori, Doutora em Difusão do Conhecimento – UFBA, Presidente do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior do Brasil e Pró-reitora de Extensão da UNEB, com o tema “Rompendo fronteiras entre o conhecimento científico e as novas tecnologias de informação e comunicação”, com a participação do Pró-reitor de Extensão e Assuntos Estudantis da UEMA, Paulo Henrique Aragão Catunda.

Participem da 13ª JOEX e conheça as experiências e resultados com ações que promovem transformações e impactos positivos na sociedade maranhense.

 Inscrições

https://www.uema.br/semana-academica-2020/ 

Programação

https://www.proexae.uema.br/joex/

 Por: Karla Almeida



Últimas Postagens