Trote Solidário do CCSA 2020.2: Doações podem ser feitas até 23 de dezembro

Por em 3 de dezembro de 2020

IMG-20201203-WA0077A Sala de Estudos Renato Bacelar do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual do Maranhão (CCSA/UEMA) está realizando mais uma edição do Trote Solidário. O objetivo é desenvolver atividades de extensão junto às instituições de acolhimento.
A ação possibilita  inspirar a vida acadêmica e profissional, visando ao comprometimento com a sociedade desde o início da vida acadêmica.
As doações podem ser entregues até 23 de dezembro, na Sala de Estudos do CCSA, de 8h às 17h. Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, brinquedos, material de higiene e material escolar.
Nesta edição, será beneficiada uma comunidade de pessoas carentes do bairro Santa Bárbara. Serão atendidas cerca de 250 famílias e 180 crianças.
Por Paula Lima