UEMA é finalista do Prêmio “Magno Cruz” de Direitos Humanos

Por em 3 de dezembro de 2020

2020-10_img-principal-10863_id8069

Votação popular que irá escolher a instituição vencedora encerra hoje(3)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) é uma das instituições finalistas do Prêmio “Magno Cruz” de Direitos Humanos, do Governo do Maranhão.

O prêmio é promovido pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP) e tem como objetivo selecionar ações de destaque de pessoas físicas e pessoas jurídicas nas áreas de promoção e defesa dos direitos humanos no Maranhão.

A UEMA concorre na categoria “Instituições Estatais” com o projeto de extensão “Novos Caminhos”, que foi idealizado por professores e discentes da IES para construção de uma cultura de protagonismo social e ampliação das possibilidades de efetivação do acesso à justiça.

As 6 instituições finalistas estão na fase de consulta pública para votação das melhores ações.

Para votar, basta acessar aqui,  colocar nome e email e clicar na opção da instituição.

Por: Débora Souza