Abertas as inscrições para o curso de Curadoria Educacional


Por em 29 de janeiro de 2021



cursocuradoriaCom as novas tendências no ambiente educacional, há uma exigência para que os professores busquem conteúdos que, além de atenderem às diretrizes curriculares, estejam contextualizados e sejam eficazes no processo ensino-aprendizagem.

Pensando nisso, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação, dá continuidade ao Programa de Desenvolvimento de Servidores da  Uema e promove o curso “Curadoria Educacional”.  A Curadoria é um processo de triagem, avaliação e organização de conteúdos e, significa cuidar e zelar pela qualidade e confiabilidade.

O curso on-line tem como objetivo desenvolver competências na construção dos materiais didáticos, especificamente na escolha, seleção e disponibilização de conteúdos, independente da modalidade de ensino, associados a demanda e contexto dos alunos e mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia até 4 de fevereiro pelo link: https://www.progep.uema.br/?page_id=152&idCurso=14 . As vagas são limitadas.

 Curso: CURADORIA EDUCACIONAL

Público-alvo: servidores da Uema

Carga horária: 20h

Período de inscrição: 27/01 a 04/02

Link de inscrição: https://www.progep.uema.br/?page_id=152&idCurso=14

Realização do curso: 09/02 a 12/02 (10h às 12h30)

Obs: as inscrições devem ser realizadas com o e-mail institucional.

A confirmação de inscrição com link de acesso ao curso será enviado até 18h do dia 05/02  pelo e-mail utilizado para a inscrição.

Plataforma virtual: Microsoft Teams

cursocuradoria1



Últimas Postagens