Inscrições abertas para seleção de alunos no âmbito do Programa de Residência Pedagógica da UEMA

Por em 22 de fevereiro de 2021

feed_res_p_2 (1)

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos no âmbito do Programa de Residência Pedagógica da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Alunos que estejam na segunda metade dos cursos de licenciatura, interessados na composição de vagas do RP/UEMA para o ano de 2021, podem participar da seleção para preenchimento de vagas nas categorias bolsistas, voluntários e cadastro de reserva, conforme a necessidade de cada subprojeto.

Os interessados têm até o dia 5 de março para se inscrever. Os pré-requisitos e outras informações sobre a seleção podem ser consultados no Edital Nº45/2021-PROG/UEMA. Acesse o edital aqui.

Por: Débora Souza