Realizada 1ª etapa do Projeto de Cestas da Agricultura Familiar voltada para alunos do Campus Itapecuru

Por em 5 de fevereiro de 2021

unnamedNo final de janeiro, foi realizada a 1ª etapa do Projeto de Cestas da Agricultura Familiar local voltada para alunos da UEMA Campus Itapecuru. O Projeto de aquisição de alimentos visa a melhoria da renda dos pequenos agricultores e busca enriquecer e melhorar a alimentação dos alunos do Campus Itapecuru.
Os alunos receberam uma cesta com vários produtos. “É um ponto de partida importante, pois vem valorizar a Agricultura rural de nossa cidade”, disse a aluna do Curso de Letras, Nathália Medeiros.
O projeto terá continuidade e o cronograma de execução será baseado na disponibilidade da produção dos agricultores.

A Diretora da UEMA Campus Itapecuru, Profª Thallita de Queiroz Serra, agradece o apoio da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, a Associação das Quebradeiras de Coco de Itapecuru e toda equipe envolvida para a realização desde projeto.

unnamed (1)