Resultado da etapa de Análise dos Planos de Trabalho do Mestrado em Engenharia Aeroespacial do PPGEA/RNA

Por em 16 de fevereiro de 2021

feed-etapa-de-análiseA Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Comissão de Seleção do Processo Seletivo 2021 da RNA, divulga o resultado da etapa de Análise dos Planos de Trabalho do Mestrado em Engenharia Aeroespacial da Rede Nordeste Aeroespacial (PPGEA/RNA).

Essa etapa é CLASSIFICATÓRIA, conforme Edital N.º02/2020-RNA.

Resultado AQUI.

Teremos os próximos 03 dias para recebimento de recursos.

Devido à problemas no SIGAA-UFRN, pedimos que enviem os recursos, caso haja algum e-mail, para: posgraduacao@ect.ufrn.br, com cópia para: ppgea@ect.ufrn.br.

Para mais informações acompanhar a página da coordenação geral: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=30029.

O programa é integrado pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) e Universidade do Rio Grande do Norte (UFRN).