UEMa realiza XI Semana de Pedagogia


Por em 26 de fevereiro de 2021



WhatsApp Image 2021-02-25 at 15.41.18A Universidade Estadual do Maranhão realiza, por meio do Centro de Educação e Ciências Exatas e Naturais, de 03 a 05 de março, a XI Semana de Pedagogia, com o tema “Os desafios da educação em tempos de defesa do conhecimento à luz do pensamento de Paulo Freire e Anísio Teixeira”.
Nesta edição do evento, o curso de Pedagogia busca homenagear dois grandes educadores, Anísio Teixeira e Paulo Freire, que, se estivessem vivos, também aniversariam. Anísio Teixeira completaria 120 anos e Paulo Freire, 100 anos. Ambos são grandes representantes de debates que envolvem a democracia, enquanto exercício pedagógico permanente.
As inscrições podem ser feitas por meio da plataforma de eventos da UEMA: https://sis.sig.uema.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao.
A transmissão das mesas-redondas, minicursos e palestras será exibida via Canal do YouTube da Pedagogia CECEN UEMA. As oficinas acontecerão em salas do Meet/Teams, cujos links serão divulgadas no dia do evento.
Mais informações e programação completa no https://pedagogiaeventosac.wixsite.com/meusite-1.
Por Paula Lima

 



Últimas Postagens