Nota de Pesar – Professor José Samuel de Miranda Melo Junior

Por em 2 de março de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor José Samuel de Miranda Melo Junior, do departamento de Administração, ocorrido nesta terça-feira, 02 de março de 2021.

O professor e pesquisador também foi presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (INMEQ) do Maranhão, conselheiro e diretor do Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA) e do Conselho Federal de Administração (CFA). Atualmente era presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Deixa um importante legado de conhecimento e atuação no ensino superior.

Esta Universidade expressa suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares, amigos, alunos e a todos que conviveram com o professor pela dolorosa perda.