Rematrícula dos estudantes do Programa Ensinar começa no dia 14 de abril

Por em 24 de março de 2021

Ens_feedA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), divulgou o edital de rematrícula dos estudantes veteranos do Programa Ensinar de Formação de Professores para o primeiro semestre de 2021.

A rematrícula dos estudantes veteranos do Programa Ensinar de Formação de Professores para o primeiro semestre de 2021 ocorrerá nas secretarias dos respectivos Cursos, no período de 14 a 17 de abril de 2021, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Devido à pandemia da COVID-19, os estudantes deverão usar máscaras e respeitar às normas de distanciamento estabelecidas nos protocolos sanitários do governo estadual e as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS.

Para outras informações acesse o Edital N.º 84/2020 – PROG/UEMA

Por: Polyanna Bittencourt