UEMA participa de evento do projeto Café Sustentável


Por em 1 de março de 2021



WhatsApp Image 2021-02-28 at 12.37.09 PM (1)

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Gustavo Costa, participa, nesta quinta-feira(4), às 9h, de reunião on-line do projeto Café Sustentável sobre o tema “Ecologia em saída: uma perspectiva filosófica sobre a crise climática”.

A reunião, promovida pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), terá a participação do procurador Geral de Justiça Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, do coordenador do Fórum Estadual de Educação Ambiental (FEA), Sálvio Dino; da promotora de Justiça e diretora da ESMP, Karla Adriana Holanda Farias Vieira; e do promotor de Justiça e coordenador CAO-UMA, Luis Fernando Cabral Barreto Junior.

O evento tem como objetivo orientar as discussões acerca da crise climática sob uma perspectiva filosófica.

Durante o evento, haverá  uma palestra sobre o tema “Ecologia em saída: uma perspectiva filosófica sobre a crise climática”, ministrada pelo Doutor em Filosofia e líder do Grupo de Pesquisa CNPq Epistemologia e Educação, Leonardo Annunziato Ruivo, que também é professor da UEMA. A mediação será feita pelo Vice-Presidente do Conselho Estadual de Educação do Maranhão, Roberto Mauro Gurgel Rocha. 

Podem participar do evento membros, servidores e estagiários do MPMA, e público externo. A inscrição é gratuita e pode ser feita na plataforma eventos.mpma.mp.br

Na oportunidade, será realizada a assinatura do Termo de Convênio do Projeto Estacionamento Verde.

A reunião será transmitida no canal MPMA (Youtube) e também via Google Meet. O link para acesso à sala virtual do Google Meet será encaminhado para os inscritos no dia do evento.

Por Débora Souza



Últimas Postagens