Campus São João dos Patos promove concurso de criação do layout da Arte do II Webseminário Internacional de Educação Física

Por em 8 de abril de 2021

concursofeed

O Campus São João dos Patos  da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) promove concurso de criação do layout da Arte do II Webseminário Internacional de Educação Física.

As propostas devem ser enviadas até o dia 25 de abril para o email: edfisica.cesjop@uema.br e o resultado do concurso será divulgado no dia 03 de maio.

Os participantes devem considerar em suas propostas a temática “II Webseminário Internacional de Educação Física: Educação Física em tempos de pandemia, atuação profissional e diálogos futuros” e apresentá-las em versão digital. As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora, que escolherá o melhor trabalho levando em consideração a criatividade, originalidade e adequação ao evento.

Mais informações, acesse aqui.

Outra dúvidas, envie email para edfisica.cesjop@uema.br.

Por Paula Lima