Disponível vacinação contra gripe para servidores da UEMA beneficiários do plano ASSEFAZ

Por em 15 de abril de 2021

Mail vacinação São Luis (1)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) informa aos servidores da Instituição, beneficiários do plano de saúde da Fundação Assefaz, que foi iniciada a Campanha de Vacinação/2021 Contra a Gripe. O período de vacinação acontece até o dia 11 de maio ou enquanto durar o estoque de vacinas.

Local: CLÍNICA IMUNIS – RUA PROFESSOR ARLETE LAGO SERRA, 4 – SÃO LUÍS/MA.

Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados, das 9h às 12h.

Lembrando que é necessário fazer o agendamento prévio pelo telefone (98) 3246-0288/3877-9037.

Os beneficiários deverão levar no dia da vacinação o número do CPF do titular, documento com foto, carteirinha física ou virtual do plano de saúde ou do plano social (Contribuição Mensal).

Atenção: O Ministério da Saúde recomenda que a vacina contra a gripe e a vacina contra a Covid-19 não sejam aplicadas de forma simultânea, mas sim com um intervalo de 14 dias entre elas. Em caso de dúvidas, consulte o médico.

Informamos, ainda, que o beneficiário pode optar pela  opção da vacinação pela modalidade de reembolso que será realizada até 05 de junho. O reembolso será no  valor de 50% do valor da vacina com teto máximo de R$ 70,00 (setenta reais) por dose vacina utilizada, onde para o reembolso deverá apresentar  da Nota Fiscal original. Nesse caso, a escolha da clínica é de livre escolha.

Mais informações no site: http://www.assefaz.org.br/vacina2021/

Por Paula Lima