NOTA DE PESAR – JOSÉ OSCAR DE MELO PEREIRA

Por em 24 de abril de 2021

josé oscar

Nosso eternamente querido Zé Oscar

A Universidade Estadual do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do Professor Honoris Causa e Assessor da Reitoria, JOSÉ OSCAR DE MELO PEREIRA, ocorrido nesse dia 23 de abril de 2021.

Administrador de formação pela UEMA, retornou a esta Universidade como Assessor da Pró-Reitoria de Planejamento, tendo atuado com a equipe que elaborou o último PDI da Instituição. Atualmente, atuava como Assessor da Reitoria, com funções junto ao Gabinete, atendendo a todos com sua inestimável presteza, atenção, método e uma de suas principais marcas, a afetividade com que atendia e cuidava de todos.

O nosso querido Zé Oscar nos deixa neste momento difícil pra todos nós que tentamos nos proteger dessa rotina de perdas irreparáveis para tantas famílias. O primeiro a chegar, o último a sair, sempre atento aos detalhes, não poderia ir embora sem antes nos abraçar e beijar. Ninguém que lhe pedisse o impossível ficava sem que ele também tentasse o impossível para conseguir. Ninguém conseguiria replicar tal personalidade singular, amorosa e afetuosa, também meticulosa, cuidadosa, sistemática e zelosa com as coisas da UEMA.

A UEMA se solidariza com todos os seus familiares e amigos enlutados por essa irreparável perda. Que Deus conforte a todos!