Lançamento do livro “Educação superior na (pós) pandemia: práticas em construção nas Universidades Brasileiras” acontecerá dia 27

Por em 23 de abril de 2021

WhatsApp Image 2021-04-20 at 11.25.02

No próxima dia 27, às 18h30, o grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior- GEPES realizará o lançamento da obra: Educação superior na (pós) pandemia: práticas em construção nas Universidades Brasileiras. O evento será transmitido por meio deste link ( clique aqui).

A obra, que tem como escopo dar publicidade e visibilidade as reflexões presentes, em 14 capítulos, sobre as práticas acadêmicas no último ano, além de perspectivas futuras, é fruto de uma parceria entre instituições brasileiras de ensino superior, entre elas, a Universidade Estadual do Maranhão.

Para ter acesso gratuito ao livro publicado pela editora EDUNIOESTE, clique aqui.

Agende o evento e não perca!

Por: Walline Alves