PROGEP realizará a roda de conversa “A segurança e saúde do trabalhador no contexto acadêmico”


Por em 22 de abril de 2021



Arte

Em comemoração ao dia mundial da Saúde e Segurança no Trabalho, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, realizará, dia 28 de abril, às 10 horas, a roda de conversa intitulada: “A segurança e saúde do trabalhador no contexto acadêmico”.

O evento é direcionado a toda comunidade da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e tem como objetivo conscientizar sobre a importância de seguir as normas de segurança no trabalho, bem como promover saúde e bem-estar laboral.

A roda de conversa contará com a participação da Me. Benylda Araujo Pinheiro de Sousa, Analista de enfermagem da Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP; Jackeline Gama de Figueiredo – Gerente de Saúde e Segurança do Trabalho da Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP e o Prof. Me. Francismar Rodrigues de Sousa, Diretor do Curso de Tecnologia em Segurança no Trabalho EAD/CCT/UEMANET e Professor Assistente IV do Departamento de Engenharia Mecânica do Centro de Ciências Tecnológicas.

Para fazer inscrição, clique no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeal9E956f65fmt6IxeWUkHh_WmWlFvA_900fB1wDIVIxdMAw/viewform?usp=sf_link

O link para acessar a sala virtual no Teams será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.



Últimas Postagens