UEMA abre inscrições para o SEMEIA 2021


Por em 27 de abril de 2021



banners de divulgações semana de meio ambiente - semeia 2021

Nesta sétima edição, o evento acontecerá de forma online e gratuita

A Universidade Estadual do Maranhão realizará, nos dias 3 e 4 de Junho, a Semana do Meio Ambiente 2021 (SEMEIA). O evento será gratuito e online. As inscrições para o evento já estão abertas (clique aqui para se inscrever).

O SEMEIA visa integrar as atividades desenvolvidas pela Superintendência de Gestão Ambiental da UEMA  com a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Agenda 2030. O público alvo do evento é a comunidade acadêmica e sociedade civil.

De acordo com a Superintendente de Gestão Ambiental da UEMA, Andréa Araújo do Carmo, a temática desta sétima edição do SEMEIA conflui com a determinação Institucional na promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em todos níveis e modalidades da gestão acadêmica.

“Traremos Palestras, mini cursos e mesas redondas ricas sobre os eixos e transversalidades da Agenda 2030. Estamos felizes em fortalecermos o protagonismo da UEMA na postura conservacionista e sustentável como instituição membro da A3P, SDSN Amazônia e GreenMetrics Rankings”, disse.

A superintendente conclamou a toda comunidade acadêmica para participar do evento. “Participem e venham somar conosco nesse processo de construção de um mundo mais responsável sócio ambientalmente”, frisou Andréa Araújo do Carmo,

O SEMEIA, que  terá carga horária com certificação de 30h, acontecerá via site: eventos.uemanet.net/  e na plataforma da Instituição  no Youtube.

Inscreva-se agora mesmo (clique aqui)

Veja a programação completa aqui

Por: Walline Alves

 

 

 

 

 

 



Últimas Postagens