Inscrições abertas para o curso “Capacitação Docente para Aula On-line”


Por em 13 de maio de 2021



A Universidade Estadual do Maranhão realizará, no período de 18 a 21 de maio, no horário das 9h às 11h30, o curso “Capacitação Docente para Aula On-line”.  As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de maio. Clique aqui e inscreva-se.

O curso, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Treinamento e Desenvolvimento, tem como público-alvo os servidores da UEMA.

De acordo com o Coordenador de Desenvolvimento e Capacitação da PROGEP/UEMA, Thiago Cardoso, para grande parte do corpo docente, o ensino remoto tem sido desafiador, por vários aspectos. “Por isso, estamos ofertando mais uma grande oportunidade de capacitação aos professores e a todos os profissionais envolvidos com o ensino remoto, visando uma atuação segura, dinâmica e interativa”, frisou Cardoso.

“Capacitação Docente para Aula On-line”, terá como instrutora a mentora e especialista em educação a distância, Patrícia Rodrigues. O curso será ofertado em ambiente online, via plataforma virtual Microsoft Teams e terá carga horária de 20h.

As inscrições devem ser realizadas preferencialmente com e-mail institucional. A confirmação de inscrição com link de acesso ao curso será enviada até 18h do dia 17/05 pelo e-mail utilizado na inscrição. Caso tenha dúvidas ou necessite de mais informações sobre o curso, envie e-mail para: treinamento@progep.uema.br

Clique aqui e inscreva-se!

Por: Walline Alves



Últimas Postagens