PROGEP realizará o curso “Sentido do trabalho e Carreira em um ambiente transformacional”


Por em 19 de maio de 2021



                                                       

O contexto pandêmico potencializou inúmeras discussões sobre o sentido do trabalho e carreira profissional. Nesse sentido, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da coordenadoria de Treinamento e Desenvolvimento, realizará o curso “Sentido do Trabalho e Carreira em um ambiente transformacional”.

O curso terá entre os objetivos promover a formação humanística e visão global do sentido do trabalho que o habilite a compreender o meio social, político, econômico tomando decisões em um mundo diversificado e interdependente.

O evento será realizado entre os dias 24 e 27 de maio, através da plataforma virtual Microsoft Teams, com carga horária de 10h e é direcionado a todos os servidores da UEMA

Os interessados podem se inscrever até as 10h do dia 24 de maio, através do link: https://www.progep.uema.br/?page_id=152&idCurso=20 .

As inscrições devem ser realizadas preferencialmente com e-mail institucional. A confirmação de inscrição com link de acesso ao curso será enviada até 12h do dia 24/05 pelo e-mail utilizado na inscrição.

Por: Polyanna Bittencourt



Últimas Postagens