PROGEP realizará o curso “Tecnologias aplicadas a gestão”


Por em 5 de maio de 2021



A necessidade extraordinária do trabalho remoto em virtude das restrições sanitárias impôs o desenvolvimento de novas competências para a utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Nesse sentido, com o objetivo de compreender a relação entre a comunicação, planejamento e o uso das tecnologias, a Coordenadoria de Treinamento e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP promoverá o curso “Tecnologias aplicadas a gestão”. O curso faz parte do Programa de Desenvolvimento de Servidores da UEMA.

O evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de maio, das 9h às 12h, pela Plataforma virtual Microsoft Teams e é direcionado a todos os servidores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) com a carga horária de 20h.

O período de inscrição irá até a próxima sexta-feira (07), podendo ser realizada pelo link https://www.progep.uema.br/?page_id=152&idCurso=18. As inscrições devem ser realizadas preferencialmente com e-mail institucional.

A confirmação de inscrição com link de acesso ao curso será enviada até 8h do dia 10/05 pelo e-mail utilizado na inscrição.

Para maiores esclarecimentos entre em contato pelo e-mail: treinamento@progep.uema.br.

Por: Karla Almeida

 

 



Últimas Postagens