UEMA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE PRODUÇÃO DE VIDEOAULAS

Por em 13 de maio de 2021

Interessados no curso de aperfeiçoamento podem se inscrever até 31 de maio pelo link bit.ly/uemavideoaulas.

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de aperfeiçoamento em Produção de Videoaulas, promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet). O curso é voltado para profissionais de todas as áreas, que tenham interesse em aprender a produzir e compartilhar conteúdos de qualidade.

No curso de Produção de Videoaulas, o aluno irá aprender desde o planejamento e roteirização, até o processo de finalização e publicação dos vídeos, passando por edição, montagem e várias dicas úteis e práticas para gerar engajamento do público. Com a sociedade cada vez mais visual e as possibilidades de interação, o uso das videoaulas se tornou um dos recursos tecnológicos mais atraentes do ensino-aprendizagem.

O curso tem carga horária de 200 horas, duração de 3 meses e é 100% online. Para se inscrever, o profissional precisa ter completado o ensino médio ou equivalente, apresentar a documentação pessoal e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00. As inscrições devem ser realizadas pelo link bit.ly/uemavideoaulas até 31 de maio.

Por: Laryssa Neves