UEMA realizará evento de lançamento da Campanha Solidária “Olhares de Esperança”

Por em 21 de maio de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), irá realizar, dia 27 de maio, às 17h, o evento de lançamento da Campanha Solidária “Olhares de Esperança”.

O evento online será transmitido pelo canal da Coordenação de Cultura (Youtube)

A live contará com participação do pró-reitor da PROEXAE, Paulo Catunda; e dos diretores de campi Deuzimar Costa (Campus Codó), Lília Gomes (Campus Coroatá), Josimar Porto (Campus Santa Inês) e Rozilma Bauer (Campus Lago da Pedra).

A Campanha “Olhares de Esperança” tem como objetivo coletar recursos para casas de apoio para pessoas idosas.

Todos os campi da Universidade e a sociedade em geral podem participar enviando doações para o fundo solidário 2021, criado especificamente para essa finalidade. A campanha será mantida enquanto durar a pandemia da COVID-19.

As doações já podem ser feitas. Confira os dados:

Conta Corrente: 1009-X  – Fundo Solidário 2021

Agência: 5750-9