Abertas as inscrições para o Festival de Poesia da UEMA

Por em 14 de junho de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) abriu nesta segunda, 14, as inscrições para o I Festival de Poesia CulturalMENTE Sã.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de julho, exclusivamente on-line, pelo site https://doity.com.br/festival-de-poesia-culturalmentesa.

O Festival tem como objetivo divulgar a literatura, incentivar a produção de poesias e prestigiar os trabalhos dos alunos, ex-alunos, professores, servidores e à comunidade em geral.

As poesias devem ser relacionadas à saúde física, mental, emocional e espiritual, de maneira que a Cultura possa contribuir para os impactos físicos, emocionais ou espirituais causados pela pandemia nas pessoas.

Os três primeiros colocados receberão uma placa de participação no Festival e premiação em dinheiro que se dará da seguinte forma:

• 1° LUGAR: R$400,00
  • 2° LUGAR: R$200,00
  • 3° LUGAR: R$100,00

As 50 melhores poesias serão selecionadas para entrar no e-book da Coordenação de Cultura/PROEXAE.

Acesse aqui o regulamento do I Festival de Poesia CulturalMENTE sã REGULAMENTO DO I FESTIVAL DE POESIA CULTURALMENTESÃ-2021.”

Por: Walline Alves