Campus Grajaú abre inscrições para o Interage UEMA 2021

Por em 17 de junho de 2021

O Campus Grajaú da Universidade Estadual do Maranhão realiza mais uma edição do Interage UEMA 2021, de 05 a 09 de julho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/interageuema2021/. No site, você também pode encontrar mais informações.

O Interage UEMA foi iniciado em 2020, por meio de lives, com intuito de promover interação, debates e trocas entre discentes e convidados, promovendo a divulgação científica. Este ano, com uma roupagem diferente, o evento acontecerá por meio da plataforma Google Meet e contará com oficinas.

Acadêmicos de qualquer universidade também podem participar. As inscrições vão até de 05 de julho.

Com o evento, espera-se que os estudantes sintam-se mais incentivados a participar de atividades educativas e que se desperte neles o interesse pela docência e pesquisa.

Por Paula Lima