Comissão Executiva reúne com as Comissões após a conclusão das minutas dos Eixos Temáticos do PDI

Por em 8 de junho de 2021

A Comissão Executiva do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), presidida pelo Pró-Reitor de Planejamento e Administração Roberto Serra, já iniciou as reuniões junto às oito Comissões Temáticas sobre as devolutivas das minutas dos Eixos.

Após a conclusão da versão preliminar de cada capítulo, a Comissão Executiva realiza a análise da estrutura dos eixos, bem como da redação e da articulação feita entre as políticas, objetivos e diretrizes estratégicas.

A partir destas análises, foi elaborado um cronograma semanal de reuniões com o intuito de desenvolver um alinhamento conjunto. Cada comissão tem um prazo para efetuar ajustes. Após esta etapa, os eixos serão analisados pela Comissão Avaliativa e, depois de aprovados, serão debatidos no Conselho Universitário (CONSUN).