UEMA e Unidade Regional de Educação entregam cestas básicas a entidades da cidade de Caxias

Por em 21 de junho de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Caxias, em parceria a Unidade Regional de Educação (URE), promoveu uma campanha para ajudar a população mais vulnerável durante esta pandemia.

No dia 18 de junho, foram doadas cestas básicas para o Lar da Divina Providência – situado no bairro Cohab e ao Centro de Convivência do Idoso, no Cangalheiro.

A ideia da campanha surgiu a partir da instalação de um posto de vacinação na Escola Inácio Passarinho, local para vacinação de servidores e professores da Educação.

“Cada pessoa vacinada doava, voluntariamente, 1 kg de alimento não perecível. Já fizemos a entrega destas doações. Trata-se de um gesto de solidariedade e parceria entre a Unidade Regional de Educação e a UEMA, através do Campus Caxias”, explicou a diretora do Campus Caxias, Jordânia Pessoa.

Por Emanuel Pereira