UEMA realiza 3ª live da Campanha Solidária “Olhares de esperança”

Por em 9 de junho de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realizará nesta sexta-feira (11) a terceira live da Campanha Solidária “Olhares de Esperança”.

O evento será transmitido a partir das 17h pelo canal da Coordenação de Cultura no Youtube.

A live contará com participação do pró-reitor da PROEXAE, Paulo Catunda; e dos diretores de campi Luciano Marques (Campus Balsas), Edite Sampaio (Campus Timon) e Thallita Serra (Campus Itapecuru).

A Campanha “Olhares de Esperança” tem como objetivo coletar recursos para casas de apoio para pessoas idosas.
Todos os campi da Universidade e a sociedade em geral podem participar enviando doações para o fundo solidário 2021, criado especificamente para essa finalidade. A campanha será mantida enquanto durar a pandemia da COVID-19.