Campus Balsas participa da PROEXAE Itinerante Virtual amanhã(13)

Por em 12 de julho de 2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão(PROEXAE/UEMA) está chegando em todos os campi da IES por meio da PROEXAE ITINERANTE.

O objetivo é buscar aproximação das coordenações da PROXAE com os campi da UEMA. Durante a Proexae Itinerante serão apresentadas todas as coordenações de extensão e seus coordenadores, os projetos, bolsas e auxílios ofertados pela universidade.

Amanhã(13), o evento será direcionado ao Campus Balsas, com reuniões em duas etapas. Os gestores, professores e colaboradores estão convidados a participar do evento às 9h, via plataforma Teams.

No turno vespertino, será a vez dos estudantes, com início às 14h, também via Teams.
Ambas etapas contarão com a presença do reitor Gustavo Costa, vice-reitor Walter Canales, pró-reitor Paulo Catunda e do diretor do Campus Balsas, Luciano Marques.

O link de transmissão do evento será disponibilizado pelo diretor do Campus.