Curso de Espanhol para terceira idade será promovido pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão

Por em 7 de julho de 2021

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), da Universidade Estadual do Maranhão, promoverá o curso “Língua Espanhola como qualidade de vida na terceira idade”.

O curso nível básico A2 tem como objetivo transmitir, por meio do ensino da língua espanhola, conhecimentos multidisciplinares para alunos da terceira idade (a partir de 55 anos) que possam ajudar na qualidade de vida dos idosos. O projeto é coordenado pela professora Ivonete Rodrigues Lopes, do curso de Letras.

Serão formadas duas turmas. O curso ocorrerá as sextas e aos sábados, no horário das 14 às 15h50, de forma remota, por meio do Google Meet; e tem o início previsto para os dias 6 e 7 de agosto. O curso é totalmente gratuito, com material incluso.

As inscrições estão abertas e os interessados entrar em contato por Whatsapp para realizar inscrição. Os contatos são: (98) 99615-9321/ (98) 98339-5403.

As vagas são limitadas.

Por: Polyanna Bittencourt