Inscrições abertas para II Webinar de Qualidade de Vida no Trabalho


Por em 19 de julho de 2021



                                                           

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UEMA), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida (CQV), com apoio do UEMANET e AGA, realizará nos dias 18 e 19 de agosto, o II Webinar de Qualidade de Vida no Trabalho.

O intuito é promover discussões sobre a nova forma de trabalho pós-pandemia e como garantir qualidade de vida no trabalho para os docentes, técnico-administrativos e terceirizados da instituição.

O evento contará com a participação de profissionais multidisciplinares do Maranhão e de outros estados do Brasil, que abordarão as seguintes temáticas: “Qualidade de vida no trabalho no limiar do século XXI”; “Qualidade de Vida x Revolução 4.0”; “Burnout em docentes da educação básica e do ensino superior em tempos de pandemia”; e “Gestão das emoções nas fases da vida num mundo VUCA (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo)”.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 18 de agosto. Para participar é necessário realizar inscrição preenchendo o formulário do evento, disponível no link: https://eventos.uemanet.net/.

O evento é aberto ao público externo e todos os participantes terão direito ao certificado de participação.

Para mais informações, participe do grupo no app Whatsapp, acesse o link aqui.

                   

 



Últimas Postagens