O Programa de Pós-graduação em Ciência Animal está realizando o curso “Ecology, Conservation and Management of Wild Carnivores”

Por em 8 de julho de 2021

Com o objetivo de discutir tópicos sobre a taxonomia e história natural das espécies neotropicais, ecologia e manejo populacional de carnívoros selvagens, doenças em populações naturais e estratégias de conservação o Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da Universidade Estadual do Maranhão (PPGCA/UEMA) está realizando o curso “Ecology, Conservation and Management of Wild Carnivores”, ministrado pelo docente e pesquisador Dr. Tadeu Gomes de Oliveira.

De acordo com a Coordenadora do PPGCA, Andréa Costa, o curso é uma oportunidade ímpar para estudantes e pesquisadores de diferentes nacionalidades trocarem experiências, além de possibilitar a construção de uma cultura de relacionamentos em âmbito nacional e internacional.

Participam cursistas de todo o país além de pessoas de países como Estados Unidos, Canadá, Paraguai, Peru, Colômbia, México, Costa Rica, Itália, Nepal, Índia, Guatemala e Kuwait. Tal iniciativa faz parte do processo de consolidação e internacionalização do PPGCA/UEMA.

O evento é 100% online e ocorrerá até o dia 23 de julho.

Por: Karla Almeida