Proexae Itinerante Virtual do Campus Colinas acontece amanhã (27)

Por em 26 de julho de 2021

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão (PROEXAE/UEMA) está chegando em todos os campi da IES por meio da PROEXAE ITINERANTE VIRTUAL.

Amanhã (27), será a vez do Campus Colinas participar das reuniões em duas etapas, via plataforma Teams. Os gestores, professores e colaboradores estão convidados a participar do evento às 9h. Já no turno vespertino, a reunião será com os estudantes, com início às 14h.

Ambas etapas contarão com a presença do reitor Gustavo Costa, vice-reitor Walter Canales, pró-reitor Paulo Catunda e da diretora do Campus Colinas, Cícera Borba.

O objetivo da Proexae Itinerante Virtual é buscar aproximação das coordenações da PROXAE com os campi da UEMA. Durante a Proexae Itinerante serão apresentadas todas as coordenações de extensão e seus coordenadores, os projetos, bolsas e auxílios ofertados pela universidade.

O link de transmissão do evento será disponibilizado pela diretora do Campus.