PROGEP oferecerá o Curso “Liderança e Desenvolvimento de Equipes no Contexto Universitário”

Por em 6 de julho de 2021

Em tempos de crise, a gestão de equipes torna-se ainda mais importante para o contexto universitário. Desse modo, com o propósito de compreender os impactos do comportamento do líder sobre os liderados e ampliar a autopercepção sobre a prática de cada participante gestor, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenadoria de Treinamento e Desenvolvimento, oferecerá o Curso “Liderança e Desenvolvimento de Equipes no Contexto Universitário”.

Público-alvo: servidores da Uema

Carga horária: 20h

Período de inscrição: 06 a 11/07

Link de inscrição: https://www.progep.uema.br/?page_id=152&idCurso=22

Obs: as inscrições devem ser realizadas preferencialmente com e-mail institucional.

A confirmação de inscrição com link de acesso ao curso será enviada no dia 12/07 pelo e-mail utilizado na inscrição.

Datas e horário do curso: 13 a 16 de julho de 2021 (9h às 11h:30)

Plataforma virtual: Microsoft Teams

Dúvidas ou informações: treinamento@progep.uema.br