Por em 16 de julho de 2021

Torna pública, por meio da presente retificação de Edital, a anulação exclusiva para o curso de Medicina Veterinária Bacharelado da prova objetiva de múltipla escolha da segunda etapa do Processo Seletivo de Transferências Facultativas Interna e Externa e de Portador de Diploma de Curso Superior de Graduação reconhecido (Matrícula de Graduado) nas modalidades presencial e a distância, com vigência prevista para o ano letivo de 2021, nos termos que a seguir.

Acesse a Retificação N.º 02 do edital N.º 01/2021-GR/UEMA