Lançamento do projeto UEMA Literatura está marcado para este domingo(1)

Por em 30 de julho de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) irá lançar, a partir deste domingo (01), o projeto UEMA Literatura, que tem como objetivo divulgar conteúdos literários produzidos por professores e discentes da Instituição, que apresentem materiais escritos voltados à temática do cotidiano, do entretenimento, ao belo, às artes.

As publicações terão conteúdos como contos, crônicas, romances, fábulas, comédias, poesias, ficção, suspense, fantasia, entre outros gêneros literários.

Na primeira edição do projeto, será publicada uma crônica do professor do curso de Direito, Jean Nunes, intitulada “Medicamento” e que aborda a relação peculiar do brasileiro com os medicamentos.

Os escritos serão publicados todos os domingos e estarão disponíveis no site e redes oficiais da Universidade.

Por Polyanna Bittencourt