UEMA reabre as inscrições para os Exames de Proficiência em Língua Estrangeira

Por em 6 de julho de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Línguas – NUCLIN, vinculado ao Departamento de Letras do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais – CECEN, realizou a reabertura de inscrições para atender a demanda de Exames de Proficiência em Língua Estrangeira que ocorrerão em 2021.

O Exame de Proficiência em Língua Estrangeira destina-se a verificar a habilidade em língua estrangeira (Inglês e Espanhol) e será elaborado, aplicado e corrigido pela Comissão de Proficiência designada pela Coordenação do Núcleo de Línguas da UEMA – NUCLIN.

O exame estará aberto a todos que desejarem obter Declaração de Proficiência em Língua Estrangeira expedida pelo NUCLIN/CECEN/UEMA.

As inscrições para os exames serão realizadas de forma online, por meio do link disponibilizado no cronograma do edital, e estarão abertas até o dia 23 de julho de 2021. O candidato deverá preencher o formulário do google forms escolhendo um ou mais idiomas. A cada idioma escolhido, o candidato deverá realizar o pagamento de R$ 120,00.

Aplicação de prova remota será previamente agendada pelo NUCLIN seguindo os dias da aplicação, de 02 a 04 de agosto, das 8h às 20h.

Para mais informações Acesse o Edital N° 01/2021 – NUCLIN/UEMA – Terceira aplicação

Por: Karla Almeida