Definição da ordem dos vencedores do I Festival de Poesia CuturalMente Sã acontecerá nesta sexta (6)

Por em 3 de agosto de 2021

A Pró-reitoria de Extensão de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação de Cultura e Desportos, informa as 3 melhores poesias do I Festival de Poesia CuturalMENTE Sã, de acordo com os critérios estabelecidos pela organização do evento.
Os autores e as poesias são: Ariadne Cleópatra Cruz Reis, com a poesia “Gênese”; Celiany Raquel Ramos Ferraz, com a poesia “Terapia da Mãe Natureza”; Thamires Carvalho Baia, com a poesia “A Lição”;
Como previsto no regulamento do Festival de Poesia CuturalMENTE Sã, a definição de 1°, 2° e 3° lugar será através de votação aberta no dia da live de exibição das três melhores poesias. A live irá sexta-feira (6), às 19h, no Canal da Coordenação de Cultura no Youtube.
As três poesias escolhidas pelos jurados para votação aberta estão no Canal da Coordenação de Cultura no Youtube, a organização do festival decidiu que o vídeo que tiver o maior número de “likes” ficará em primeiro lugar.
Confira os vídeos das poesias no link: https://youtube.com/playlist?list=PLqjjNjjIo7Qpg_YZUPzW2QiSunsS9tuPi