Inscrições abertas para Círculo de Cultura sobre o livro “Extensão ou comunicação?”

Por em 25 de agosto de 2021

Estão abertas as inscrições para o Círculo de Cultura sobre o livro “Extensão ou comunicação?”, que acontecerá no dia 30 de agosto, às 19h, com transmissão via canal do Círculos de Cultura no Youtube.

O evento faz parte do projeto “Círculos de Cultura: Diálogos com Paulo Freire” que pretende debater a contemporaneidade de Paulo Freire e suas contribuições para a pesquisa científica vinculadas à realidade, apontando o movimento dialético e crítico entre saberes e experiências para a transformação sócio educacional.

Os palestrantes são o pró-reitor de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Paulo Catunda; e o vice-presidente do Conselho Estadual de Educação do MA, Roberto Gurgel. A apresentação será feita pela diretora da UEMA Campus Codó, Deuzimar Serra; e a responsável pela mediação será a coordenadora institucional do PIBID/UEMA, Maria Goretti de Carvalho.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link  https://doity.com.br/circulosdeculturadilogosompaulofreire.

Podem se inscrever estudantes, professores da Educação Básica e do Ensino Superior.

Por Débora Souza