Inscrições para Processo Seletivo de Monitoria 2021 começam hoje

Por em 3 de agosto de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), abre inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria. São 103 vagas distribuídas entre os campi e centros da UEMA.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de agosto, nas Secretarias dos Departamentos de cada Campus, no horário das 9h às 17h.

As provas serão realizadas no período entre 23 a 27 de agosto, em locais e horários a serem determinados pelos Departamentos ou Cursos, em formato presencial ou remoto (por meio de plataformas ou ferramentas digitais), e os resultados serão divulgados e encaminhados à Divisão de Estágio e Monitoria (DEM/PROG).

Os estudantes que preencherem as vagas de monitoria exercerão atividades em regime de 12h semanais, conforme plano de trabalho e receberão bolsas no valor de R$ 500.

As normas e procedimentos do Seletivo constam no EDITAL Nº 196/2021-PROG/UEMA.

Acesse o edital aqui