PROGEP lançará 1ª edição do Programa de Formação de Gestores da UEMA


Por em 10 de agosto de 2021



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenadoria de Treinamento e Desenvolvimento, convida toda comunidade acadêmica a prestigiar a cerimônia de abertura da “1ª edição do Programa Formação de Gestores da Uema”.

O Programa visa desenvolver e aperfeiçoar gestores da Universidade para uma atuação em plena consonância com os princípios da Administração Pública, pautada primordialmente por uma gestão eficiente, humanizada e
transparente.

A live de lançamento será realizada no dia 17 de agosto, a partir das 10h, pelo canal do Youtube da UEMANET e contará com a presença do reitor Gustavo Pereira da Costa, do vice-reitor Walter Canales Sant´Ana, do pró-reitor de Gestão de Pessoas, José Rômulo Travassos da Silva e da coordenadora Geral do UEMAnet, Ilka Márcia Ribeiro de Souza Serra.

As inscrições para o Programa de Formação de Gestores já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de agosto, por meio do link: https://forms.office.com/r/pDUUCpDwgS . A confirmação de inscrição será enviada por e-mail até o dia 23/08.

O 1º módulo “Atribuições e competências do gestor público”, será realizado entre os dias 24 a 27 de agosto e será ministrado pelo Pró-reitor de Planejamento e Administração , Antônio Roberto Serra, no horário das 15h às 17h30 (transmissão via Microsoft Teams).

Dúvidas ou outras informações através do email: treinamento@progep.uema.br



Últimas Postagens