Restaurante da Educação irá beneficiar vários estudantes e servidores da Educação Básica e Superior

Por em 26 de agosto de 2021

Servidores e estudantes da Educação Básica e do Ensino Superior da rede pública estadual e federal de instituições localizadas na Unidade Regional de Educação de São Luís já podem se cadastrar no Restaurante da Educação, criado pelo Governo do Maranhão.

O Restaurante da Educação funcionará nos mesmos moldes dos Restaurantes Populares já existentes, ou seja, é mais um Equipamento Público de Alimentação e Nutrição que integrará a Rede Operacional do Sistema Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN).

O espaço, que será propício para disseminação da Educação Alimentar, irá beneficiar estudantes e profissionais da Educação da URE São Luís, que compreende as cidades de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e Alcântara.

Para ter acesso ao Restaurante da Educação é necessário realizar um cadastro no site www.restaurantedaeducacao.ma.gov.br ou pelo App Restaurante da Educação e aguardar a validação do cadastro para se dirigir ao restaurante, que fica localizado  na Rua do Egito, n° 272, Centro Histórico, São Luís (MA) .

O Restaurante irá funcionar a partir do dia 9 de setembro, das 11h às 14h (almoço) e das 16h às 19h (jantar).

Fonte: SEDUC