Saiba como participar do Projeto UEMA Literatura

Por em 19 de agosto de 2021

o projeto UEMA Literatura, que tem como objetivo divulgar conteúdos literários produzidos por professores e discentes da Instituição, que apresentem materiais escritos voltados à temática do cotidiano, do entretenimento, ao belo, às artes.

As publicações terão conteúdos como contos, crônicas, romances, fábulas, comédias, poesias, ficção, suspense, fantasia, entre outros gêneros literários.

Se você é professor, estudante, técnico administrativo ou servidor da instituição, envie e-mail com seu texto para: uemaliteratura@gmail.com

Os textos não devem ultrapassar 5 laudas  (fonte Arial, tamanho: 12 e espaçamento: 1,5).

Os escritos serão publicados todos os domingos e estarão disponíveis no site e redes oficiais da Universidade.